Na última semana, um dos sócios da Pise4, Kleber Silva, encabeçou a organização da Semana de TI 2017 na faculdade Estácio na unidade FNC na Grande São Paulo. Ele trabalha como professor nos cursos de graduação e pós-graduação nessa Instituição de Ensino há mais de 5 anos.

A atuação do Kleber no meio acadêmico expande a atuação da Pise4 nas empresas que os alunos trabalham por meio de sua rede de relacionamento e reconhecimento pelo esforço no processo de ensino e importância da educação na formação do profissional.

Semana de TI 2017 - Faculdade Estácio
Semana de TI 2017 - Faculdade Estácio

O ciclo de palestras durou dois dias e contou com a participação de colaboradores de dois parceiros da Pise4, João Aragão da Netapp Alexandre Bonassa da HPE, que nobremente aceitaram o convite para esse trabalho voluntário. Outra palestra interessante foi do Prof. Luiz Rodrigo da Estácio sobre um tema muito recente: Ransomware, o qual a Pise4 está com uma parceria nova no Brasil para proteção de Endpoints, o SentinelOne, que garante maior proteção contra esse malware que vem tirando o sono dos gerentes e administradores de infraestrutura de TI.

Semana de TI 2017 - Faculdade Estácio
Semana de TI 2017 - Faculdade Estácio
error: Content is protected !!